domingo, 18 de abril de 2010

Fábio de Melo em Valparaíso de Goiás

Em primeira mão para a Galera Som da Noite, informamos que o Padre Fábio de Melo é cotado para realizar um Show no dia 11 de Junho de 2010, na Praça da Etapa "A" de Valparaíso de Goiás.

Esse show faz parte das comemorações do aniversário da Cidade que a Prefeitura realizará. As negociações, para realização do show, entre a Prefeitura e o Padre estão quase concluídas, só faltam alguns detalhes.

 A Galera Som da Noite se alegra com esse tipo de iniciativa e parabeniza a Prefeitura por se preocupar com a evangelização de nosso povo.

Estaremos lá cobrindo esse evento, tirando fotos e postando-as depois no nosso blog e fuuramente em nosso site.

2010 Promete galera ... ! Muita coisa boa, muita gente boa, gente de Deus, muitos eventos pra lá de especias em Valparaíso. E a Galera Som da Noite estará marcando presença, não esqueçam da Cristoteca em Agosto... 

Assim que surgirem maiores novidades a respeito do Show do Padre Fábio de Melo, postaremos aqui.


Um abraço e que Deus continue abençoando todos os amigos que visitam nosso blog, que comentam nossas postagens, que colabaram conosco através das enquetes e do fale conosco, muito obrigado!

Som da Noite a cada dia melhor, a cada dia mais seu, a cada dia mais de Deus!

Sobre o Autor:
Som da Noite "Som da Noite - Manifestação do Amor de Deus em nossas vidas".

1 comentários:

Cilene Luchina disse...

Será de grande valia a vinda do Pe. Fábio de Melo, nos proporcionando mais um momento de evangelização aqui no Município de Valparaíso de Goiás.Agradeço ao seu empresário Marcelo,o qual me deu atenção ímpar ao telefone.
Benção do Pe. Fábio e um abraço ao Sr. Marcelo!
Cilene Luchina

4 de junho de 2010 às 10:45

Postar um comentário