sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns a Banda Neviim pelo lançamento do seu primeiro CD !!!

A grande novidade do mês é o lançamento CD da Banda Neviim, "Acreditar". O tema do CD é uma das grandes verdade da vida desses meninos, dá até gosto de ver. Para nós do Som da Noite é uma alegria monstruosa participar desse momento tão especial da vida da Banda Neviim.
Acompanhei alguns momentos da realização deste sonho e me sinto realizado por eles, passou aquele filme na minha cabeça, lembrei dos primeiros shows que acompanhei e do marilhoso show que eles realizaram no nosso Som da Noite - Celebra a vitória, inclusive sendo uma das grandes supresas daquele show, posso afirmar categoricamente que eles e a banda Beatrix foram os melhores daquela noite.
Nada mais justo essa realização dos meninos é retrato do trabalho que eles desenvolveram e continuam desenvolvendo. Parabenizo ao Fernando pela voz marcante e musicalidade apresentada, e o Junior pelo back vocal, em alguns momentos parece que é uma voz só. Sem contar no coração enorme que esses dois possuem, aliás é de família hehe, são dois grandes exemplos de irmãos, filhos. A parte instrumental deu um show a parte, o violão gritante do Welton, ow menino que toca, a batera do Bruno, sem palavras, o Baixo do Ronaldo, além de destruir no baixo arrebentou no designer gráfico do CD, os teclados do Leonardo Lenss, musicalidade cabulosa e sem falar na guitarra estridente. Galera vale muito apena comprar esse cd, pois além de ajudar os meninos a bancar esse projeto tão especial, você ainda vai esta levando um cd com belissimas composições do Poeta e Músico Fernando Souza. Ainda tem mais galera, ainda tem a camisa da banda Neviim e as palhetas personalizadas.
A galera som da noite parabeniza a Banda Neviim por mais essa realização, continuamos aqui rezando por vocês e esperamos caminhar com Vocês sempre.

Que Deus abençõe vocês!

Sobre o Autor:
Som da Noite "Som da Noite - Manifestação do Amor de Deus em nossas vidas".

0 comentários:

Postar um comentário