segunda-feira, 7 de junho de 2010

Adriana - Festa da Santíssima Trindade no Gama-DF

 Tudo de Deus

No último final de Semana aconteceu na Paróquia Santíssima Trindade no Gama, uma festa pra lá de especial. Aconteceram vários shows com algumas personalidades musicais do cenário católico, como Davidson Silva, Sallete Ferreira, Nazaré, entre outros. No entanto, quero partilhar com vocês de forma especial sobre o show da Adriana.

Galera há muito tempo não presenciava um show tão cheio da unção do Espírito Santo. Com muita humildade Adriana subiu no palco e se sentiu em casa numa noite fria "sem um tanto"¹, como diria nosso amigo, o Crixaense² Igor. A harmonia e criatividade de seus backsvocais marcou a noite, sem contar que eles são muito gente boa, invadimos o backstage e tiramos umas fotinhas com eles que vamos postar depois.

Que diferença de tratamento! Mesmo sendo contrada da Som livre, continua humilde, atendeu muito bem quem queria falar com ela, tirou fotos e tal. Sem contar no Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento realizado durante seu show! Parabéns Adriana! Além de ótimas músicas, dê aula de humildade para os artistas católicos!




¹ "Sem um tanto" = demais
² " Crixaense = Quem nasceu em Crixás-Go

Sobre o Autor:
Som da Noite "Som da Noite - Manifestação do Amor de Deus em nossas vidas".

0 comentários:

Postar um comentário