quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cristoteca - Som da Noite



Fala Galera, Blz?

Passando para matar as saudades do leitores de plantão e pedir desculpas pela falta de tempo para
postar mais novidades. Final de Semestre é complicado, trabalho de mais na faculdade, dormindo tarde, acordando cedo, engarafamento,(quase duas horas para chegar em Brasília, Credo!kkk), mas de boa, vim postar pra contar coisas legais e não falar de coisas chatas, rsrs.

Caramba! Quanto eventos católicos vão acontecer nesses dias/meses próximos. Amanha tem Padre Fábio de Melo, no Valparaíso de Goiás, as 21 horas, próximo a 1° DP Cívil, na etapa"B"; Sábado tem PHN, com o Dunga no Bezerrão; Dia 08 de Agosto tem Canta Jardim, na Cidade Ocidental; Dia 14 de Agosto tem Adoração e Vida no Gama- DF, próximo a rodoviária, detalhe a entrada é franca. Dia 18 de Setembro tem Hallel de Brasília... Ufa! Graças a Deus temos um monte de opções para nos divertirmos e frequentarmos ambientes agradavéis e Sadios.

Como não poderia deixar de ser, a Galera Som da Noite não poderia deixar passar batido, no dia 25 de Setembro de 2010, a partir das 20 hs, realizaremos o I Renova Dance, (Cristoteca), Som da Noite. Estamos planejando um monte de coisas legais e diferentes para que realmente possa ser uma festa católica inesquecivel. Contamos com a ajuda de vocês, ainda não definimos o local, no entanto já podem divulgar a data, fala pra todos os seus amigos, montar caravanas e tudo mais que tivermos direito, rsrs. Teremos um acústico da Banda Alis, dentro do nosso evento, Djs, competições de dança e muito mais. Aceitamos sugestão também, quem tiver uma idéia bem bacana e quizer partilhar conosco, deixa um comentário , que se for viável a idéia, colocaremos em prática.

"Manifestação do Amor de Deus em Nossas Vidas"


Som da Noite ... Todo Seu!
Na Batida do Coração de Deus...

Sobre o Autor:
Som da Noite "Som da Noite - Manifestação do Amor de Deus em nossas vidas".

0 comentários:

Postar um comentário